Translate site your language

venerdì 1 febbraio 2013

Famiglia Campagnolo

Boa tarde!
Eu estou procurando pela certid de Bastismo de meu bisavo que imigrou da Italia em 1888 , veio do Reino de Italia.
Seu pai se chamava Luigi Campagnolo casado com Helena Depoli ou Depoli, Meu bisavo é Domenico Campagnolo casou-se com Maria Tonin, sabemos que se casou no Brasil e viveu nas prómidades de Caxias do Sul-RS, meu Avo foi batizado na Diocese de Caxias do Sul - RS em 1901 seu nome é Rodolpho Massimo Campagnolo, era Gemeo com o Ricardo .... Campagnolo, Casou-se na Capela de São João dos Reis - RS, Hoje chamada de cidade de IPÊ-RS, em 1922 casou-se com Luiza Galio, Meu pai nasceu em Guaporé Serafina Coreia, 1933, se chama Antonio Campagnolo e minha Mãe se chama Therezinha Dalla Costa Campagnolo. 
Quem souber de algum dado novo favor me informar.... 
obrigado 
Vanice.

Il nome di suo padre era Luigi Campagnolo sposato con Helena Depoli, il mio bisnonno é Domenico Campagnolo sposò Maria Tonin, sappiamo che si è sposato in Brasile e vissuto in PRA di Caxias do Sul-RS, mio nonno fu battezzato nella diocesi di Caxias do Sul - RS nel 1901 il suo nome è Massimo Campagnolo Rodolpho, era una ?????? con Ricardo .... Campagnolo, sposati nella Cappella di São João dos Reis - RS, ora si chiama Città IPA-RS, nel 1922 sposò Louisa Galio, mio padre è nato a Guapor Serafina Corea, 1933, Campagnolo si chiama Antonio e mia madre ha chiamato Therezinha Dalla Costa Campagnolo.
Chi sa delle nuove informazioni si prega di informare me ....
grazie
Vanice.

8 commenti:

stellina13312 MSN ha detto...

Cara  Vanice
Estou tratando da Família  TONIN.
Localizei a cidade italiana onde imigrou o italiano
GIUSEPPE TONIN.
Naimara

----- Original Message -----
From:
vanice
To: COGNOMI IMPERIESI
Sent: Sunday, July 29, 2007 3:26 PM
Subject: Informa챌천es





Nuovo messaggio in COGNOMI
IMPERIESI



Informa챌천es





Rispondi





 
Rispondi al mittente
  Consiglia
Messaggio 1 della
discussione

angelo dolmetta ha detto...

TONIN 챔 un cognome del VENETO e Lobardia come si pu챵 vedere in questa cartina http://gens.labo.net/it/cognomi/genera.html?cognome=TONIN&t=cognomi

berto939 MSN ha detto...

ola ,sou descendente  por parte materna  da familia tonin, jah possuo a cidadania tambem.Existem muitos tonin que chegaram ao brasil, e tenho documentos desde 1741.Sobre a familia campagnolo tambem tenho algumas informacoes  qauis consegui devido ao trabalho de pesquisa que faço  para a busca de certidoes.Caso tenha algum interesse me escreva.   Abra챌o Berto

stellina13312 MSN ha detto...

SIM  ESCREVA PARA MIM  BERTO
NAIMARA

----- Original Message -----
From:
berto939

To: COGNOMI IMPERIESI
Sent: Sunday, March 02, 2008 8:57
AM
Subject: Re: Informa챌천es





Nuovo messaggio in COGNOMI
IMPERIESI



Informa챌천es





Rispondi





 
Rispondi al mittente
  Consiglia
Messaggio 4 della
discussione





<font face="Arial, Helvetica, Sans Serif" class="Th

stellina13312 MSN ha detto...

SIM  ESCREVA PARA MIM  BERTO
NAIMARA

----- Original Message -----
From:
berto939

To: COGNOMI IMPERIESI
Sent: Sunday, March 02, 2008 8:57
AM
Subject: Re: Informa챌천es





Nuovo messaggio in COGNOMI
IMPERIESI



Informa챌천es





Rispondi





 
Rispondi al mittente
  Consiglia
Messaggio 4 della
discussione





<font face="Arial, Helvetica, Sans Serif" class="Th

vanice MSN ha detto...

Olá, muito obrigado pelas informações. Eu já consegui descobrir o local de nascimento de meu biasvo na Italia. É San Giorgio in Bosco - mandamento de cittadella - Padova (PD).    Agora estou tentando descobrir em qual das igrejas esta o documento para eu solicitar.    Escrevi a semana passada (fevereiro-2008),  para a COMUNE DE SAN GIORGIO IN BOSCO, Mas a data de seu nascimento de 1867, Casou-se com Elena De Poli. Estou no aguardo da respotas.  Como nesta COMUNE só tem 4 Igrejas ficou mais fácil fazer a pesquisa.   Mas se voce souber se algu챕m da Familia Campagnolo j찼 fez a dupla cidadania ficaria mais f찼cil para eu campagnolovick@hotmail.com, Obrigado

vanice MSN ha detto...

Se voc챗 tiver informa챌천es sobre a hist처ria da F찼milia Campagnolo, por gentileza, pode me enviar, gostaria muito de saber. ser찾o bem aceitas, e como tamb챕m sobre a F찼milia Tonin que n찾o sei nada da f찼milia da mia bisnona... Maria Tonin.   Descobri a pouco tempo que o sepultamento do Domenico Campagnolo ocorreu na Capesa nossa Senhora do Rosario em Vila Segredo - IPE-RS.     Eu resido em Florianópolis - SC  campagnolovick@hotmail.com  um grande abraço.

monalita2 MSN ha detto...

OLÁ

PRETENDO PEDIR A CIDADANIA ITALIANA

PRECISO DE INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA TONIN

OBRIGADA

UM ABRAÇO
MONA TONIN

Post più popolari